Categorias: Moda

Os 20 finalistas do Festival de Hyères

13.04.2011

Reprodução

Image 1 of 10

Mads Dinesen (Dinamarca): o jeito dos nórdicos pensarem moda

Todo ano uma turma peso-pesado da moda internacional faz as malas e vai pra região de Côte d’Azur, no sul da França, pra compor o júri do Festival de Hyères. Na edição de 2011 do concurso – entre os dias 29/04 a 2/05Raf Simons preside a banca que conta com os americanos Lazaro Hernandez e Jack McCollough, da Proenza Schouler, mais Cathy Horyn, do “NY Times“, Christopher Kane, Tim Blanks, do Style.com, Michel GaubertCarla Sozzani, da Corso Como. Eles vão selecionar 1 entre 10 estilistas enquanto 10 outros nomes serão analisados pelo júri de fotografia do evento. Quer descobrir quem são novos talentos que estão concorrendo? Blog LP te mostra os 20 que passaram pela peneira do festival – e quer saber quem são os seus preferidos. Comente!

Reprodução

Image 1 of 10

Marc Philip van Kempen (Holanda): espaços ocupados, documentados pelo artisa que tenta diminuir o espaço entre foto e escultura

Fica a dica: o regulamento pra edição 2012 de Hyères já tem data pra sair: 15/09/11. Fique de olho no site do festival pra se inscrever!

Tags:                            

Compartilhar