Fendi ou Dior? Quem faz os óculos mais incríveis?

23.09.2015

Ou esse! Uau!
Pra quem quer um gatinho mais discreto, tem esse modelo…
O modelo Paradeyes (trocadilho com “paradise”, ou paraíso) traz o construtivismo do desfile de outono-inverno 2015/16 pra armação, toda caprichada. Ainda tem uma versão com glitter – ui!
A alça de uma das bolsas da Fendi gerou… esses óculos com cristais, em formato que lembra um rabo de crocodilo!
Esse modelo, mais simples, tem o charme de incluir um vão entre a lente e a armação nos cantos
Esse modelo, mais simples, tem o charme de incluir um vão entre a lente e a armação nos cantos
O Dior Chromic é o modelo que apareceu no desfile Esprit Dior Tokyo 2015
O Dior Abstract, modelo principal do outono-inverno 2015/16, aparece em várias cores de lente, como essa verde, ou amarela, roxa…
Quem ganha na guerra dos óculos: Dior ou Fendi?

Chegou setembro e, com ele, os lançamentos de óculos do grupo Safilo aqui no Brasil, que invadem nas melhores óticas do ramo. A Safilo, que ao lado da Luxottica detém a maioria dos licenciamentos de marcas de luxo, possui em sua cartela duas das grifes que mais estão fazendo barulho em matéria de óculos escuros hoje: a Dior e a Fendi! A Dior começou a ousar 1º, com modelos espelhados que acabaram caindo no gosto das fashionistas e que foram dos mais pirateados no último ano. Agora a Fendi não fica atrás, renovando o modelo gatinho com formas geométricas arrojadas e combinações de cores superatraentes. A gente separou na galeria as armações que aterrissam nas prateleiras nacionais pra você olhar, adorar e responder: qual é a sua marca preferida em matéria de óculos de sol hoje? Clica na foto pra acessar!


Tags:                

Compartilhar