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“Style.com” vai virar um e-commerce?

27.04.2015

Ele tem até uma revista, “Style.com/print“, que é semestral e sai toda nova temporada de moda. Mas o site “Style.com”, que virou uma instituição com seu banco de desfiles e serviu de modelo pra tantos outros, parece ter seu formato ameaçado depois que voltou do Fairchild Fashion Group pra Condé Nast International. O “WWD” soltou o boato que rola nos bastidores: o “Style.com” estaria em vias de se transformar num e-commerce, e o conteúdo editorial de moda online da Condé Nast seria exclusivo da “Vogue“. Pra quem não sabe, já existe uma área de compras nele, que redireciona o internauta pra outros e-commerces como Bergdorf Goodman e Opening Ceremony.

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E faz sentido: a Condé Nast tenta fazer um e-commerce próprio há algum tempo pra conseguir bater de frente com o superbem-sucedido Net-a-Porter. Mas será mesmo que ela deixaria de lado toda a quantidade de leitores fiéis do “Style.com” a cada temporada, a procura de fotos de desfiles e mais informações? Mistério. A notícia aparece logo após o próprio “WWD” anunciar que não terá mais sua versão impressa diária, outro acontecimento histórico na imprensa de moda. Por enquanto, a informação sobre o “Style” ainda não é confirmada, e também não se sabe o que acontece com a redação do site se ela se confirmar. Vamos aguardar.

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