E os vencedores são…

ReproduçãoAnne Hathaway e Meryl Streep

Na 81ª cerimônia de entrega do Oscar o grande vencedor foi a Mumbai retratada em “Quem Quer Ser um Milionário”, confirmando que a onda de sáris e sarueis da novela “Caminho das Índias” é apenas uma ponta do iceberg. Entre os muitos momentos-emoção, a homenagem póstuma a Heath Ledger por “Batman – o Cavaleiro das Trevas” e Kate Winslet confessando que desde criança treinava com um xampu na mão receber um Oscar. Adorei o novo formato que leva um quinteto de colegas ao palco pra chamar, um a um, os respectivos indicados ao prêmio de Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Atriz e Melhor Ator. Lindo ver Sophia Loren ali, tão digna e elegante, em seu Armani, elogiando Meryl Streep, que é incrível mas não se valorizou com o modelo marrom-esverdeado de Alberta Ferreti.

Mas vamos ao figurino da noite. O casal top do tapete vermelho entrou lindo e saiu calado, mais discreto do que nunca. Angelina Jolie concentrou as atenções em suas esmeraldas vultosas (brinco e anel) que contracenaram com um pretinho básico de Elie Saab; enquanto Brad Pitt deixou seu anel brilhar arrematando o clássico smoking Tom Ford.

O branco em seus tons predominou nos vestidos: Penélope Cruz, Marisa Tomei, Nicole Kidman, Jessica Biel, Taraji P. Hensen – e dá até pra incluir o verdinho de Sarah Jessica Parker.

Beyoncé carregou um pouco no modelo preto com dourado, mas compensou com sua ótima performance interpretando canções de grandes musicais num body bordado vermelho. Algumas escolhas deram muito certo. Pra mim o Oscar vai para o Balmain vintage de Penélope Cruz, o Lanvin saia e blusa com drapê localizado da mais-do-que-cool Tilda Swinton e o Armani Privé da estrela que sobe Anne Hathaway.

E você, pra quem daria o Oscar?

ReproduçãoPro tomara-que-caia rosa drapeado de Natalie Portman
(Rodarte) ou de Alicia Keys (Armani Privé)?

ReproduçãoPro vestido azulão de Reese Witherspoon (Rodarte)
ou de Freida Pinto (de John Galliano)?

ReproduçãoPro vestido preto com dourado de Halle Berry (Marchesa)
ou de Beyoncé (House of Dereon Couture)?

ReproduçãoPro vermelho arquitetônico de Heidi Klum (RM by Roland
Mouret) ou de Amy Adams (Carolina Herrera)?

Reprodução
Pro smoking de gola xale (tendência) de Will Smith ou pro
desconjuntado terno branco com colete preto do fênix Mickey
Rourke (de Jean Paul Gaultier)?

Veja + fotos nas galerias do Blog LP!

Tags:                              

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas