Fad: couro estampado com serigrafia

21.10.2013

Blog LP está sempre ligado em novas marcas. Dessa vez a gente apresenta a Fad, que traz acessórios em couro estampado com técnica de serigrafia! Ela é da Diana Russo-Gil, “portuguesa de mãe e inglesa de pai”, como ela mesma se define. Após morar na Europa, nos Estados Unidos, e na Ásia, a designer resolveu que era hora de conhecer o Brasil! E foi aqui, mais especificamente no urbanismo da cidade de SP, que encontrou inspiração pras estampas geométricas que hoje caracterizam as bolsas e carteiras da sua marca. Diana conta um pouco sobre sua trajetória e a Fad, confira:

Você já esteve em muitos países! De onde surgiu essa vontade de viajar?
Desde pequena comecei a viajar com a minha família. Nasci em Bruxellas, onde vivi até os 3 anos, depois fui pros Estados Unidos durante 7 anos. Com 10 estava pra Portugal e aos 18 fui, toda contente, pra Londres! Tive também a oportunidade de conhecer muito bem a Ásia, em particular Índia e Hong Kong, com um emprego que me obrigou a viajar muito pra esses países. Isso me instigou, então decidi largar o trabalho pra percorrer o sudeste asiático por 7 únicos e inesquecíveis meses.

E como você finalmente chegou ao Brasil? Por que abrir sua marca aqui?
Depois de 8 anos em Londres, uma cidade que amo, achei que estava na hora de experimentar um país novo, um país em crescimento, e escolhi o Brasil. Ao chegar aqui, o urbanismo de SP me inspirou pra criar minha marca, e resolvi que aqui deveria ser o lugar pra começá-la.

Qual sua proposta com a Fad?
A minha vontade é torná-la uma marca de acessórios de identidade forte. Quero que ao longo do tempo as pessoas olhem e reconheçam um produto da Fad!

Fad: (11) 99595-3121

Tags:            

Compartilhar