Wanda Nylon é uma das novas marcas que está bombando em Paris!

08.03.2017

Looks recém-desfilados no outono-inverno 2017/18 em Paris. Curtiu a Wanda Nylon? Acompanhe a marca com a gente!
Momentos da primavera-verão 2017, desfilada na Semana de Moda de Paris – Johanna curte trabalhar com cores fortes e materiais diversos!
A atriz e modelo Monica Bellucci com trenchcoat de látex na “Vanity Fair” italiana em dezembro de 2015
E casacão dourado pra editorial da “Vogue” Coreia – uma edição mais recente, de janeiro de 2017!
Casacão holográfico pro editoral da “Elle” Canadá na edição de abril de 2016
Pra revista “i-D” – o macacão em vinil, superfetichista, é da primavera-verão 2016!
A cantora M.I.A usando a blusa com capuz em lurex dourado da Wanda Nylon
Vem saber mais sobre a Wanda Nylon, uma das marcas novas que promete em Paris. Olha só look todo em vinil, na edição de março de 2016 da revista “Numéro”!

A ideia de criar a Wanda Nylon surgiu quando Johanna Senyk estava indo pra uma reunião e ficou presa na chuva. A partir desse dia, viu uma oportunidade no segmento da “roupa de chuva”, apresentado com uma proposta inovadora e de forte identidade – isso tudo aconteceu em 2012, e de lá pra cá foram 4 temporadas desfilando na Semana de Moda de Paris e muito outros grandes trabalhos!

Conheça a parisiense Y/Project!

Johanna é jovem (ela tem 34 anos) mas seu currículo já é de peso: depois de trabalhar pra revistas e ver que não era o que realmente queria, a estilista conheceu Maida Gregori Boina, diretora de casting de marcas como Dior e Calvin Klein. Senyk passou por agente de casting da Givenchy, na época de McQueen, e de J.W. Anderson quando viu que era hora de focar somente na Wanda Nylon. 

Exposição de Martin Margiela em 2018 – vem conferir!

Deu tão certo apostar na marca que a estilista venceu o grande prêmio ANDAM de Paris em 2016, levando € 250 mil pra investir nela. Suas peças já apareceram na “Vogue” Coréia“Numéro”, “i-D” e foram usadas pela cantora M.I.A – não por menos, a Wanda Nylon é mais uma das que estão bombando em Paris. O “rainwear” já não é mais o segmento principal das coleções, que agora apostam em uma moda feminina jovem, autoral e de atitude. Ela ainda olha pra questão do plástico e no vinil, mas agora com tecnologia e melhor investigação de superfície, algo que também remete a um futurismo com sensualidade – seu trabalho já foi associado às fotos de Helmut Newton, por exemplo! Outra marca pra ficar de olho, os novos estão com tudo! Veja algumas peças da Wanda Nylon na galeria.

Tags:                                                      

Compartilhar