Retrospectiva inédita de Thierry Mugler vai rolar no Canadá!

10.08.2018

Thierry Mugler é um estilista marcante! O criador causava nos anos 80 com suas propostas ousadas. Sonhos, criaturas exóticas, insetos… Suas inspirações se materializavam em peças “de outro mundo” com uma vibe sensual bem instigante. E boa notícia pra quem curte o trabalho dele: o Montreal Museum of Fine Arts, no Canadá, vai receber a primeira exposição sobre o estilista (que adotou o nome Manfred depois que vendeu a marca dele). Oba!

Esse icônico look de Mugler da alta-costura de 1997 vai estar na expô! Vem saber mais!
Que tal ver os desenhos do próprio Thierry?
O estilista mudou bastante nos últimos anos! Em 2018, ele continua forte no mercado de perfumes… Essa foto é dos anos 80, quando ele bombava nas passarelas!
Nessa foto, ele aparece com um casaco que parece pele… mas são inúmeras camadas de tule desfiado, acredita? Também vai estar na exposição!
Cata esse híbrido de motocicleta e vestido! A peça também está entre as 130 selecionadas pro público ver de pertinho… E aí? Curtiu?
Veja tambémm: Anna Wintour é a nova Virgil Abloh? Entenda!

Thierry Mugler: Beyond Couture” é uma grande retrospectiva que vai de 2/03 a 1/10 de 2019. Por lá vão estar alguns dos looks mais bacanas, além das experiências de Mugler como fotógrafo e  perfumista! Vale lembrar que ele continua no mercado de perfumes – e ainda faz sucesso nesse segmento! Ao todo, são mais de 130 peças criadas entre 1973 e 2001. E olha que interessante: a maior parte delas nunca foi apresentada pro público tão de pertinho! Experiência pra quem curte moda de verdade! Vem conferir um preview na galeria – é só clicar na foto!

Tags:                      

Compartilhar