Os novos nomes do Projeto Lab da Casa de Criadores!

14.02.2017

Rafael é dono da marca Me Me She. O que achou dos escolhidos?
Esse é o trabalho de Rafael Monteiro, o vencedor pelo público com a “Starman”- a inspiração foi David Bowie e ele vai expor suas peças no evento. E é o próprio posando na foto!
Senplo também é o nome da marca de Daniel, com peças mais básicas pro público feminino e masculino
Daniel Bossle é o criador da coleção “Senplo”, que também segue a linha minimalista, e se inspirou na fusão entre a cidade e a natureza!
A Rocio Canvas é uma marca de Curitiba criada em 2015 a partir de um projeto experimental do criador. Bacana, né?
Esse é o trabalho de Diego Malicheski com sua marca Rocio Canvas. A coleção “V18 Instante Estante” tem uma proposta minimalista com investigação na modelagem
Rafaella acabou de se formar na faculdade de moda e conquistou o 1ª lugar como melhor TCC. Ela já passou por marcas como Uma e Neon, pela revista “Harper’s Bazaar” e atualmente é assistente da Emannuelle Junqueira!
Rafaella Caniello foi umas das escolhidas pelo júri a participar do Projeto Lab na Casa de Criadores com sua coleção “Neriage” – clica pra conferir os outros!

A 41ª edição da Casa de Criadores acontece em abril e, como nas anteriores, o Projeto Lab escolhe os novos nomes pra desfilar no evento. Após a triagem de um júri de jornalistas, estilistas e consultores, os escolhidos são Rafaella Caniello, formanda da Santa Marcelina, com a coleção “Neriage” (que toma como referência a cerâmica, o mármore e a cultura japonesa); Daniel Bossle com a coleção “Senplo”, mesmo nome de sua marca, que propõe a fusão entre a cidade e a natureza; e Diego Malicheski da Rocio Canvas com a coleção “V18 Instante Estante”, que se baseia nas superações diárias.

Confira: Renata Buzzo tem Insta recheado de receitas veganas!

Além deles, Rafael Monteiro e sua marca Me Me She foi o mais votado pelo público e ganha uma exposição no espaço do evento com suas peças da coleção “Starman”, inspirada em David Bowie. Confere o trabalho dos estilistas na galeria – e não esquece de contar pra gente o que achou! 

Tags:                              

Compartilhar