Balmain investe em série para TV – e as novidades do streaming em setembro!

31.08.2021

Divulgação

A primeira série da Balmain vem aí!

A Balmain e seu diretor criativo Olivier Rousteing fizeram uma parceria com o canal inglês Channel 4 pra produção de uma série inédita! A marca francesa apresenta pela primeira vez uma coleção na telinha e o elenco vai usar exclusivamente as peças de outono-inverno 2021 apresentadas durante a Semana de Moda de Paris (relembre aqui).

Batizado de “Fracture” (“Fratura”), o projeto conta a história do hotel Le Rêve, localizado nos arredores de Los Angeles, e seus misteriosos frequentadores. Mya, personagem interpretada pela cantora Jesse Jo Stark, está fugindo de seus problemas pessoais e a trama gira em torno disso. O casting conta com Charles Melton (conhecido por “Riverdale” da Warner), Tommy Dorfman (da série “13 Reasons Why” da Netflix) e Ajani Russell (de “Betty” da HBO). Se você gostou então fica ligado que a série vai ao ar em 02/09 neste link – pra ver o trailer, dá play abaixo!

Mas se quiser mergulhar mais no universo de Olivier, a gente também recomenda assistir à “Wonder Boy”, já disponível na Netflix. O documentário conta a trajetória pessoal e profissional do badalado estilista francês que foi adotado aos 5 meses e agora busca suas origens. Neste link tem minha entrevista com ele!

E anota as novidades do streaming para o mês de setembro: a 3ª temporada de “Sex Education” chega em 17/09 na Netflix cheia de looks estilosos da geração Z pra te inspirar. Em 21/09, a continuação do divertido “Drag me As a Queen” no E! sob o comando das performers Ikaro Kadoshi, Penelopy Jean e Rita Von Hunty, com convidadas como a apresentadora Maria Eugênia Suconic, a modelo Renata Kuerten e as cantoras Lellê e Preta Gil. Já em “Quanto Vale“, disponível também na Netflix em 03/09, um advogado (Michael Keaton) enfrenta diversos obstáculos pra criar um fundo de compensação para as vítimas do terrível atentado de 11 de setembro, nos EUA, que completa 20 anos.

Divulgação

A geração Z de “Sex Education” (esq.) e as performers de “Drag me As a Queen” (dir.)

Tags:                      

Compartilhar