Kate Middleton e as grávidas que rejeitam linhas especiais

Getty images
Kate Middleton ganhou croquis de Lagerfeld, Nina Ricci, Vera Wang, Donna Karan e mais. Vem ver! Próxima Ver mais fotos
Kate Middleton ganhou croquis de Lagerfeld, Nina Ricci, Vera Wang, Donna Karan e mais. Vem ver!

A maioria das roupas de Kate Middleton durante a gravidez de seu 1º filho com o príncipe William não são de linhas especiais pra grávidas (a exceção é um vestido Topshop de poá), uma alternativa que é rejeitada por muitas mulheres – inclua aí Kim Kardashian, que acaba errando mais do que acertando.

Grávidas com estilo – veja nossa galeria

O corpo muda e o efeito daquela batinha do fundo do armário é completamente diferente quando ela é preenchida por uma barriga de muitos meses, mas as futuras-mamães também não gostam de limitar o armário com peças específicas pra gestação. Kate aposta em vestidos trapézio e não abre mão do salto médio. Já Julia Restoin-Roitfeld conta que seguiu a dica da mãe, Carine, e comprou um collant e uma saia de Azzedine Alaïa, que foram esticando conforme a barriga crescia.

Veja também: Kate Middleton registra nome pra artigos de moda

Na Bloomingdale’s, em NY, os vestidos envelope de Diane von Furstemberg e as leggings da J Brand são escolhas de grávidas que preferem investir em roupas normais. A informação vem de Stephanie Solomon, diretora de moda da loja, em entrevista ao “WWD“. Seguindo o mesmo raciocínio, o jornal pediu pra estilistas criarem looks pensando nos últimos meses da gravidez da duquesa de Cambridge, que deve dar à luz na 1ª quinzena de julho! Karl Lagerfeld arriscou um decotão que está mais pra Kardashian… Veja na galeria!

Tags:                                        

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas