Esquenta: o figurino de “Ligações Perigosas”

Globo/João Cotta
O figurino de Isabel (Patrícia Pillar) é destaque em "Ligações Perigosas"! Clica pra ver mais Próxima Ver mais fotos
O figurino de Isabel (Patrícia Pillar) é destaque em "Ligações Perigosas"! Clica pra ver mais

Inspirado no romance clássico do francês Pierre Choderlos de Laclos, a nova minissérie da GloboLigações Perigosas” estreia em janeiro de 2016 e promete! A história, escrita por Manuela Dias, se passa nos anos 20 e conta com o figurino assinado por Marília Carneiro – responsável por vários outros hits, entre eles “Dancin Days“, Ti-ti-ti” e “Celebridade“. Então já sabe, né? Pode esperar coisa boa!

Veja também: quem é a mais estilosa de “Totalmente Demais”?

O guarda-roupa da personagem de Patrícia Pillar, por exemplo, é inspirado em Jean Harlow e… Coco Chanel! Ou seja, muito colar e muita pele! Seguindo a direção oposta, o figurino de Marjorie Estiano, que interpreta Mariana, vem com vestidos leves e peças bem comportadas.

A beleza dos personagens principais também é leve: a pele sempre muito limpa, sem muito pó, e nada de laquê. A caracterização de época (de maquiagem mais pesada, cabelos com gel e homens de bigode) ficou mesmo na figuração, com os garçons e as clientes do bistrô do personagem de Selton Mello. Ficou curioso? A gente te conta mais na galeria – clica na foto pra conferir!

Tags:                

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas