Categorias: Acessórios Moda

Epiphanie: da alta joalheria à feitiçaria

26.08.2013

A Epiphanie não é novidade: fundada em 2009 por Carol Keutenedjian, a marca começou com uma joalheria mais pesada, herança da formação clássica da designer na Le Art Orafe, em Florença. Mas esta história o Blog LP já te contou aqui. O fato é que desde 2011 a empresa passa por grandes mudanças com a ajuda de Renata Maaz Alvarez, que assumiu o marketing e ajudou Carol a começar a criar peças mais delicadas e fáceis, pra caberem no dia-a-dia – e no bolso – das amigas, que não conseguiam usar suas criações.

Veja também as joias inspiradas nas obras de Janaina Tschäpe

O sucesso veio com os anéis de falange lá atrás, antes mesmo deles virarem uma febre por aqui. E a nova coleção, “Bewitched“, é uma boa consagração dessa nova Epiphanie, com bastante apelo comercial, alinhada com as tendências dos ear cuffs (tem até versão de morcego!), pulseiras de ossos, brincos de caveira e uma pedraria bem sutil. O diamante negro aparece em pontos de luz, quase como uma assinatura, inclusive num solitário superminimalista. O romantismo ali é moderno: o anel “Heartbeat” tem a forma de um eletrocardiograma! Ele, a pulseira de aranha e mais das joias-desejo da marca aqui na galeria – clica na foto pra acessar!

Epiphanie: (11) 3473-5973

Tags:                                  

Compartilhar