Categorias: Moda

Tom Ford não tem medo da velhice

09.09.2011

ReproduçãoTom Ford fala sobre como vê a velhice em entrevista ao “Telegraph”

Blog LP avisou: o velho é o novo jovem. E Tom Ford mesmo nos lembra que foi ele, em dezembro de 2010, que colocou um casal de idosos mostrando todo seu apetite sexual nas páginas da “Vogue” Paris. Em entrevista ao “Telegraph“, o estilista popstar citou o ensaio como um dos indícios de que ele está consciente de seu próprio envelhecimento e, mais ainda, o de seus clientes. O homem cujo nome nos lembra sexo está ficando mais sensual do que carnal e isso tem a ver com a idade. E as frases que selecionamos da matéria do jornal inglês nos mostram que isso não se trata de um problema:

. “Se Whitney (a PR dele) e Carine Roitfeld (de 57 anos) não ficarem bem em minhas roupas, elas nem vão pra produção. Isso não tem nada a ver com juventude
. “90% da beleza está relacionada à postura e à magreza
. “Você envelhece e seus clientes envelhecem junto com você. Ou pelo menos alguns deles. Outros continuam correndo atrás de coisas que são tendência e isso pode ter um resultado ridículo”
.“Minha mãe não gosta que eu diga isso, mas ela está em seus mais de 70 anos e seu namorado mais de 60. O ponto é que ela é superativa e linda”
. “Aprendemos que ter muita idade é algo de que se deve ter vergonha. Por isso eu deixei todas as rugas do casal aparecerem nas imagens do editorial em que simulavam cenas de sexo na “Vogue Paris

LEIA MAIS: A “Vogue” Paris comandada por Tom Ford
VEJA TAMBÉM: Um pouco do livro de Carine Roitfeld

Tags:                

Compartilhar