Enciclopédia ambulante: roupa da Wikipedia!

25.08.2018

A Wikipedia é clique certo quando o assunto é pesquisa! Quantas vezes você já consultou a plataforma pra saber sobre… quase tudo? Caso você não saiba, ela é uma enciclopédia colaborativa que é mantida pela Fundação Wikipedia e uma das fontes de renda pra ela continuar no ar são doações. E pra que ela continue ajudando e informando curiosos do mundo inteiro, uma marca streetwear de Los Angeles chamada Advisory Board Crystals (Abc) resolveu ajudar. Como? Promovendo uma colab fashion!

Na parte de trás da peça, uma parceria entre Wikipedia e a Avisory Board Crystals, está escrito “Internet Master” (mestre da internet). Vem ver mais detalhes!
A parte da frente tem os logos das marcas juntos!
O modelo é branco e uma das mangas tem essa parte pra colocar informações! A proposta é brincar com a ideia de uma enciclopédia ambulante – no caso, a própria pessoa que veste! E aí? Curtiu?
Viu essa? A coleção de Karl Lagerfeld com Kaia Gerber!

O resultado é um modelo de camiseta com manga comprida, com o logo de ambas e detalhes charmosos. Todo o lucro vai pra manter a enciclopédia virtual! Se você já quer comprar a sua peça e se tornar uma “enciclopédia ambulante” – risos! – está sem sorte: ela já esgotou. Felizmente, a marca já anunciou pelo Instagram que vão fazer mais. Oba! O jeito é aguardar! O preço é US$ 85 (R$ 345), então já pode ir economizando pra quando chegar no e-commerce da Abc (obs: eles entregam no mundo todo, viu?). Vem conferir mais detalhes aqui na galeria!

Tags:                  

Compartilhar