Em entrevista, Gisele Bünchen revela o motivo de seu sucesso

20.05.2016

Recentemente, Gisele Bünchen deu uma entrevista ao “The New York Times” sobre sua carreira. A top diz que, quando criança, nunca pensava em moda e que tinha apenas uma calça jeans em seu guarda-roupas. O mais curioso desta história é que, quando foi descoberta, Gisele quase não topou ir à agência em SP, pois tinha planejado um passeio em um parque de diversões  imagina só! Mas a modelo conta que sempre foi determinada: “A oportunidade me foi dada (…) e eu não ia voltar de mãos vazias”.

Veja mais: Gisele revela seus segredos de beleza

De acordo com a top, determinação e ética são duas características que ela leva pra sua vida profissional: “Eu sempre trabalhei duro e nunca me atrasei pra um trabalho na minha vida. Juro, pergunte a qualquer um”. Se engana quem pensa que o começo da carreira de Gisele foi fácil; ela encontrou muitas pessoas que não acreditavam em seu potencial e que diziam que ela nunca estaria em uma capa de revista por ter um nariz muito grande e olhos muito pequenos. Entretanto, ela avisa: “O nariz grande vem com uma grande personalidade!”.

Gisele já mandou um recado pra sua mãe no meio de uma campanha, veja o vídeo

É à personalidade e ao trabalho duro que a modelo credita seu sucesso. Na entrevista, ela diz que sua beleza nunca a definiu e que ela sempre teve uma visão diferente sobre si mesma: “Eu sempre soube que, mesmo que eu não fosse a garota mais bonita, eu seria a mais enérgica e trabalhadora“. Atualmente, Gisele é casada com o jogador de futebol americano Tom Brady, tem dois filhos e continua modelando em campanhas, sempre encantando a todos por onde passa. A entrevista completa você confere no site do “The New York Times.

Tags:                    

Compartilhar