Elizabeth Hurley e aqueles alfinetes da Versace de novo!

Montagem Site Lilian Pacce
Elizabeth Hurley em dois momentos: 2019 e 1994, uma diferença de 25 anos! Que tal? Vem ver mais Próxima Ver mais fotos
Elizabeth Hurley em dois momentos: 2019 e 1994, uma diferença de 25 anos! Que tal? Vem ver mais

Antes de JLo e aquele vestido Versace com um decote que ia até o umbigo em 2000 (e que dizem que foi o catalizador pro Google criar o Google Images!), existiu aquele outro vestido Versace de Elizabeth Hurley que ela usou em 1994 ao acompanhar seu então marido Hugh Grant na pré-estreia de “Quatro Casamentos e um Funeral“. Era pra ela só acompanhá-lo, mas o look inevitavelmente roubou as atenções: com alfinetes estrategicamente localizados e um decote estonteante, foi devidamente clicado e divulgado pelo mundo. 

Veja também: o tapete vermelho do Grammy 2019!

O tempo passou, Lady Gaga chegou a usar um igualzinho em 2012 pra encontrar Donatella Versace em Milão, e… agora a própria Elizabeth está vestindo uma nova versão do vestido nas páginas da “Harper’s Bazaar” de abril! O look é uma versão um pouco mais comportada (mas nem tanto), criada por Donatella em homenagem ao anterior, do seu irmão Gianni, pro pré outono-inverno 2019/20 da marca. Ah, e só pra você saber: a atriz completa 54 anos em 2019 no mês de junho. Sim, com essa perna!

Elizabeth ainda contou um pouco sobre como foi que o vestido acabou parando em suas mãos: “Estava tão despreparada pra o que aconteceu naquela noite. Precisava encontrar um vestido urgentemente pra usar na pré-estreia de Hugh, e naqueles dias não sabia nada de moda. Lembro de ir pra um escritório onde eles literalmente pescaram um vestido de dentro de uma sacola branca de plástico”. A famigerada sacola de produção… Risos! Você confere mais na galeria.

Tags:                              

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas