Ela posou pra uma campanha: Lila Grace Moss Hack, a filha de Kate!

03.05.2017

Stella Jones e Lila Grace Moss Hack posam juntas pra campanha do Braid Bar da Selfridges – é um salão especializado em fazer tranças!

Ela já tinha posado na capa da “Vogue” Itália com a mãe e, naquele ângulo, ela ainda exibia uma cara de bebê. Mas as crianças crescem da noite pro dia, não é? Lila Grace Moss Hack, a filha de Kate, assinou contrato com a agência da mãe Kate Moss Modeling Agency pouco tempo depois do clique de Mario Sorrenti pra revista italiana, e agora está toda prosa em uma das fotos do Braid Bar da Selfridges, a loja de departamento inglesa. Braid Bars são uma nova mania: salões de beleza especializados em tranças! Lila Grace posa com a sua BFF Stella Jones, filha de Mick Jones do The Clash, e é exatamente igual à mãe. Impressionante! Hoje a garota tem 14 anos, a mesma idade de Kate quando ela foi descoberta em um aeroporto.

Mais crianças inglesas com DNA? Conheça os primos Gallagher!

Mas a carreira de modelo concorre com outra, que também está no seu DNA: a de jornalista! Ela é filha de Kate com Jefferson Hack, o co-fundador e CEO do grupo Dazed Media – que inclui a “Dazed” e a “Another Magazine“. No mesmo ano passado, ela entrevistou Gigi Hadid com o pai pra uma edição da “Dazed”. Será que ela vai optar por uma caminho só ou vai oscilar entre os dois? De qualquer forma, é melhor Lottie Moss, a meia-irmã de Kate, se cuidar… 

Tags:                  

Compartilhar