Eduardo Pombal de volta pra Tufi Duek!

19.02.2019

Após 19 anos como diretor criativo da Tufi Duek, Eduardo Pombal se despediu da marca em 2016 e assumiu o posto de estilista na Martha Medeiros. Mas como “bom filho a casa torna”… Edu está de volta na Tufi! Sua primeira coleção é cápsula, com 30 peças, e leva o nome de Berlim. Foi inspirada no cenário musical do grunge e do rock dos anos 90!

Veja também: nosso adeus pra Karl Lagerfeld

A gente curtiu a notícia porque ele é bem afinado com o estilo da marca e sempre mandou bem, né? “Temos um planejamento pra esse ano onde estamos resgatando coisas que a marca perdeu, pra trazer a Tufi Duek de volta pro lugar que ela sempre ocupou. Vamos cuidar da imagem, mas em 2019 não temos desfiles planejados,” Edu contou em evento que rolou na flagship da marca, em SP. “Desfile é uma vontade, vocês sabem o quanto eu adoro fazer isso. É uma coisa a se pensar no futuro, sim. Temos que ir com calma, um passo de cada vez, sem atropelar o processo pra conseguirmos resultados bem satisfatórios no futuro!”

A novidade da Ellus é: Marcelo Sommer!

O nome escolhido pra estrelar a campanha de outono-inverno 2019 é a atriz Isis Valverde, que está bem linda nas fotos, com o cabelo liso e compridão estilo Kim Kardashian! As fotos foram feitas por Fernando Tomaz com styling de Flavia Lafer e beleza de Henrique Martins, e Pombal já dando pitaco em tudo, claro. As peças já estão disponíveis nas lojas e e-commerce da marca e você pode conferir mais detalhes clicando na foto!

Quem estrela a campanha de outono-inverno 2019 é Isis Valverde – e ela tá bem maravilhosa! Clica na foto pra ver mais detalhes!
Intitulada de Berlim, essa coleção marca a volta de Edu Pombal na Tufi Duek e é inspirada no rock e grunge dos anos 90!
As fotos foram feitas por Fernando Tomaz, com styling de Flavia Lafer…
E beleza assinada por Henrique Martins! Que tal?

Tags:                      

Compartilhar