Categorias: Editorial Moda

Tem um robô na capa da “Elle” Brasil!

02.12.2016

Marcelia Freesz mostra outra tendência forte das passarelas: o esporte, com conforto e praticidade! Qual das 3 você achou mais legal?
As outras capas são de modelos de pele e osso mesmo: Aline Weber posa com look de pegada moda rua, uma atualização do novo luxo!
A robô Sophia é capa da “Elle” Brasil desse mês – clica pra ver mais capas!

Pra edição de dezembro, a “Elle” Brasil traz na capa uma modelo bem…diferente! É a Sophia – um robô! A equipe da revista foi até Hong Kong pra fotografá-la e entrevistá-la (e quem assina a fotografia é Bob Wolfenson!).

Confira também: Um robô que faz sua maquiagem!

Sophia revelou suas preferências, inclusive: adora Donna Karan mas se diz avessa ao consumismo, gosta de ouvir Radiohead e seu filme favorito é “Chappie“, do diretor sul-africano Neill Blomkamp. Sophia tem ainda capacidade de tomar decisões, raciocinar e adicionar complexidade conforme interage com outras pessoas. A temática é “supeeeer Black Mirror” e importante pro momento tecnológico que a moda vive com os wearables como um dos assuntos do momento – o styling da robô (assinado por Lucas Boccalão), aliás, faz o contraste da época vitoriana com as inovações techs. Confere as 3 capas da edição na galeria clicando na foto!

Tags:                        

Compartilhar