E a Muji no Brasil é uma possibilidade, sim!

Rogério Cassimiro/Divulgação
A Muji na Japan House conta com uma exposição que fala sobre seus valores e diferenciais Próxima Ver mais fotos
A Muji na Japan House conta com uma exposição que fala sobre seus valores e diferenciais

Abriu a pop up da Muji na Japan House! Pra quem não sabe, a Muji é uma empresa com toda uma filosofia de minimalismo, produtos básicos de boa qualidade, simplificação de processos e embalagens – o extremo contrário da ostentação e logomania! E a Japan House na verdade recebe uma amostra relativamente pequena de produtos (tem a caneta? Não tem! Tem vaporizador? Não tem! #chateadíssimos), em conjunto com uma pequena exposição que procura demonstrar esses valores da marca que atraiu tantos fãs (a gente incluída!). Eles justificam o mix dizendo que cada país tem a sua regra e não deu, pela legislação, pra trazer tudo, como por exemplo os eletrônicos.

Veja os produtos e os preços aqui nesse link!

Existem ligações fortes entre a Muji e a Japan House, apesar desse namoro entre a marca e o Brasil ter começado antes, mais especificamente há 4 anos, quando eles começaram a verificar a possibilidade de abrirem filiais no Brasil. Kenya Hara, do conselho da Muji, é produtor geral da Japan House mundial; e Kengo Kuma, envolvido na Muji House (divisão de casas pré-fabricadas), fez o projeto arquitetônico da Japan House brasileira.

Veja também: Sambaqui, a nova marca de pratos decorativos

Toru Tsunoda, o presidente da Muji USA que está no Brasil pra essa abertura, afirmou que a pop up é mesmo um “teste de mercado”: “Caso os valores e os produtos dêem resultado no mercado brasileiro, vamos pensar sobre a possibilidade de abertura de loja. Não consigo garantir nada nesse momento, mas pode ser que sim”. Por enquanto, a pop up fica na Japan House até 22/07!

Muji Pop Up
Até 22/07, de terça-feira a sábado das 10h às 22h, domingos e feriados das 10h às 18h
Japan House: av. Paulista, 52, Bela Vista, SP
(11) 3090-8900
Entrada gratuita

Tags:          

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas