E esse top masculino? Messi e Ibrahimovic curtem!

16.02.2018

Um aparelhinho super high-tech que fica embutido no top monitora o desempenho dos jogadores! Que tal? Você usaria?
Esse foi o print que causou no TT… a BBC inglesa tava gravando os bastidores no vestiário quando o jogador apareceu de “sutiã”! Na foto de baixo, dá pra ver que não tem motivo pra espanto, né? Todos os jogadores do Barcelona usam… Sabe por quê?
O wearable está causando polêmica, mas se até Messi e Ibrahimovic usam, pode virar hit, né? Vem ver!

Na semana passada (8/02), um jogador inglês gerou polêmica no TwitterDerby County apareceu no vestiário usando um “sutiã” e foi flagrado pela BBC! O jogador tirou sua camiseta no intervalo de um jogo do campeonato da Inglaterra e prints da “lingerie masculina” causaram na rede social: o que seria aquele top? Os jogadores usam roupas íntimas femininas em campo?!

Veja também: Zac Efron e uma barba bem exótica no novo filme de Harmony Korine

O top preto do jogador é, na verdade, um wearable supercomum. Pra acompanhar o desempenho do atleta, um aparelho específico – fixado na altura da nuca – é protegido pelo minicolete. As informações coletadas (batimentos cardíacos, velocidade em campo e os níveis de hidratação) são enviados pros preparadores físicos. Essa tecnologia pode até previnir lesões e ajudar na recuperação pós-jogo. Ah! Todos os jogadores do Barcelona usam, incluindo Lionel Messi! Ficou curioso? Dá uma olhada aqui na galeria pra saber mais… É só clicar na foto!

Tags:              

Compartilhar