É carnaval, é tempo de tatuagem… temporária?

Montagem Site Lilian Pacce
Tatuagens pra desfilar e se empoderar nesse  carnaval! Essa é do Coletivo Feminista Não é Não com a Amaro e já está sendo distribuída gratuitamente por SP! Vem ver mais! Próxima Ver mais fotos
Tatuagens pra desfilar e se empoderar nesse carnaval! Essa é do Coletivo Feminista Não é Não com a Amaro e já está sendo distribuída gratuitamente por SP! Vem ver mais!

Época de colocar o corpo pra jogo, encher a cara de glitter (sustentável, é claro!) e cair na folia: viva o Carnaval! E o Coletivo Feminista ‘Não é Não’ em parceria com a Amaro, a influenciadora Nath Araújo e outras marcas estão com propostas superlegais e descoladas de tatuagens temporárias. Algumas vem pra ajudar a mulherada a passar o recado contra qualquer tipo de assédio nas comemorações – as frases: “Não é não”, “Minha roupa não é um convite” e “Meu corpo, minhas regras” aparecem de várias maneiras nas cartelas de tatuagem, uma mais legal que a outra pra você estampar no corpo todo. Xô, boy lixo!  

Acessórios de luxo pra você brilhar no Carnaval!

As mais de 10 mil tatuagens do Coletivo Feminista ‘Não é Não’ junto com a marca digital Amaro já estão sendo distribuídas gratuitamente por parceiros da marca, nas lojas físicas da Amaro e nos blocos por toda SP! Ficou curioso pra ver as outras tattoos? Clica na foto e entra na galeria pra escolher qual você vai usar na folia! 

Amaro: (11) 3230-4500
Kit Gay: (11) 9 9970-47 97
Le Petit Pirate: info@lepetitpirate.com
Nath Araújo: loja@natharaujo.com
Tattooux
Xuquila Tatu: xuquilatatu@gmail.com

Tags:                              

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas