Doublet ganha o prêmio LVMH

Divulgação
Masayuki Ino, da Doublet, entre a atriz Emma Stone e Delphine Arnault, vice-presidente da Louis Vuitton e fundadora do prêmio. Vem ver mais da Doublet! Próxima Ver mais fotos
Masayuki Ino, da Doublet, entre a atriz Emma Stone e Delphine Arnault, vice-presidente da Louis Vuitton e fundadora do prêmio. Vem ver mais da Doublet!

O prêmio LVMH desse ano, como sempre, contou com um júri especializado babado que traz nomes como Karl Lagerfeld, Maria Grazia Chiuri, Marc Jacobs, Nicolas Ghesquière, Humberto Leon, Carol Lim, Jonathan Anderson e Clare Waight Keller. E a pessoa que ganhou ficou meio chocada… o japonês Masayuki Ino, que viajou de Tóquio pra Paris por 48 horas pra saber quem tinha levado, de repente se viu ao lado da Emma Stone recebendo o prêmio de € 300.000 (quase R$ 1.400.000) e um ano de mentoria pra sua Doublet, que já fazia barulho entre iniciados.

Conheça também: 7 joalheiras bem interessantes que entraram no nosso radar

A Doublet faz roupa agênero com grafismos e pegada streetwear caprichada, foi uma das 6 selecionadas do Tokyo Fashion Award no ano passado e é vendida em lugares como a Dover Street Market de Londres e a 10 Corso Como de Xangai. Estava concorrendo com finalistas do quilate de Eckhaus Latta e Charles Jeffrey Loverboy. Arrasou, hein? Conheça mais dela na galeria.

Tags:                    

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas