Categorias: Moda

Bom a Bezzi: Deixe Ela Entrar

29.10.2009

Reproduçãolet_the_right_one_in_5bCena de “Deixe Ela Entrar”

Bom a Bezzi de hoje vem em clima de Halloween! Baseado na novela de John Ajvide Lindqvist, o filme sueco “Deixe Ela Entrar” (“Låt den rätte komma in”, de 2008) foi uma grata surpresa diante da onda de vampiros que têm invadido a TV e o cinema, liderada pela série “True Blood” e a aventura teen “Crepúsculo”. O longa fala sobre a amizade que nasce entre dois indivíduos renegados pela sociedade – o tímido Oscar (Kåre Hedebrant) e a vampirinha Eli (Lina Leandersson).

Reproduçãolet-the-right-1Mais uma cena

O garoto sofre perseguições na escola diariamente, enquanto Eli deve viver em sua condição de criatura da noite e matar para não morrer. Além de ser uma das obras mais originais e belas entre as lançadas recentemente sobre o tema, vale ficar de olho no interessante figurino que mescla peças da década de 70 e 80. Uma versão americana está a caminho – mas a recomendação por aqui é ficar com a original!

No player, você ouve a faixa “Flash in the Night”, da trilha sonora incidental com o grupo Secret Service – que fez muito sucesso na Suécia na década de 80 e não ficou muito conhecido por aqui.

[audio:http://www.fileden.com/files/2007/4/10/971351/secret-service-flash-in-the-night.mp3]

O tradicional lembrete: nosso DJ/colunista do Blog LP toca nesta sexta (30/10) em Brasília na festa Play!, que acontece durante o Brasília Fashion Festival. Compareça!

Tags:                        

Compartilhar