De olho nela! Billie Eilish: 16 anos, melancólica e estilosa!

30.08.2018

O que vai bombar no seu Spotify daqui um mês? Difícil ter certeza quando artistas novos surgem todos os dias. Mas uma novidade interessante pra cena musical é a superestilosa Billie Eilish!

Será que Billie vai ser o novo fenômeno da música? Estilo ela tem! Vem ver mais fotos!
Esse look dela é inteiro da mesma estampa – presente até no tênis Nike! A criação do desenho é do artista superconceituado Takashi Murakami!
E a relação entre os dois parece ser tão boa que o próprio artista postou uma foto com ela no Insta! Amizades interessantes, né?
Billie Eilish parece adorar a combinação de bermuda larga e camiseta básica. Mas é claro que os daddy shoes da Balenciaga e meia Gucci fazem toda a diferença – o que você acha?
Camiseta oversize com dragão estampado, tênis da Prada e, novamente, bermuda bem larga!
Recentemente, ela machucou o pé e apareceu com essa bota ortopédica com o logo da Louis Vuitton! A peça não é oficial da grife francesa, mas sim de uma marca chamada Vandy
Logomania da Gucci! O monograma da marca está no casaco, nos acessórios… e o tênis é uma edição especial da Nike! Curtiu as correntes que ela usa?
Ela adora bandanas e usa de vários jeitos!
Inclusive sobre a testa, com o nome dela!
Verde-limão intenso nesse look monocromático! Você usaria?
E esse conjuntinho com notas de dinheiro voando? Curtiu?
Mais um conjuntinho! Esse é mais oversize que o outro!
O look inteiro branco tem chapéu pescador (tendência!) e tênis Off-White
Pra não passar frio: doudoune amarelo vibrante!
Qual é o seu tipo de óculos escuros favorito? Aviador? Wayfarer? Billie Eilish curte óculos-máscara com pegada futurista!
E o que você tem a dizer sobre cabelo azul dela? Conta pra gente o que você achou do estilo da artista nos comentários!
Clique e veja também: o estilo, os makes e o sucesso de Troye Sivan!

A cantora tem apenas 16 anos e promete. No Youtube, seus hits “Lovely” (parceria com Khalid) e “Bellyache” somam 100 milhões de visualizações. Nos clipes e nas redes sociais ela mostra uma pegada meio melancólica – às vezes, parece ter saído de um episódio de “American Horror Story“! Seus looks fogem do estereótipo de cantora pop: pelo Insta, ela posta suas combinações oversize, logomaníacas e genderlessLouis Vuitton, Prada e Off-White estão entre as grifes usadas por ela – quase sempre misturadas na mesma produção! Ficou curioso? Corre pra galeria pra conferir o raio x de estilo dela!

Tags:                                

Compartilhar