Daniella Helayel sai da Issa London

Márcio Madeira/First View
Daniella Helayel e Cara Delevingne no desfile de outono-inverno 2013/14 da Issa, o último assinado por ela Próxima Ver mais fotos
Daniella Helayel e Cara Delevingne no desfile de outono-inverno 2013/14 da Issa, o último assinado por ela

Daniella Helayel está fora da direção criativa da Issa London, segundo comunicado enviado pela própria estilista ao Blog LP. Fundada pela brasileira em 2006, a etiqueta tem Madonna e Kate Middleton entre suas clientes mais famosas, e acaba de anunciar parcerias com a Banana Republic e C&A, que serão finalizadas antes de sua saída.

Veja o preview da coleção da Issa pra C&A

“Chegou a hora de mudar pra que eu foque na minha arte, viagens e outros interesses. Criar a Issa foi uma das coisas mais recompensadoras da minha vida. Eu posso estar indo, mas a garota Issa vai viver pra sempre no meu coração”, diz Daniella.

Veja também a coleção da Issa com a Banana Republic

Ela vendeu 51% de sua marca pra Camilla Al Fayed em julho de 2011 pra começar uma expansão global da qual Camilla tomará frente, com planos de abertura da 1ª loja no Brasil até o fim desse ano. O novo nome pra direção criativa da marca ainda será confirmado pela empresa.

Relembre os desfiles de Daniella no comando da etiqueta e aparições de Kate Middleton de Issa aqui na galeria – só clicar na foto!

Tags:              

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas