Curte o som do Cazuza? Essa colab é pra você!

20.06.2018

Parte do lucro das peças vai pra Sociedade Viva Cazuza, comandada pela mãe do cantor! O projeto oferece assistência a crianças e adolescentes carentes portadoras do vírus da aids… Bacana, né? Conta pra gente o que você achou nos comentários!
Na canção “Exagerado”, a frase “adoro um amor inventado” reflete bem a ideia de amor idealizado
“Pro dia nascer feliz” foi a canção eternizada na voz de Cazuza (com composição de Frejat) quando o cantor fazia parte do Barão Vermelho, na década de 80!
As peças trazem trechos dos sucessos do cantor estampados! Vem ver mais!

Em 2018, o cantor Cazuza completaria 60 anos! Ele era soropositivo e morreu em 1990, deixando saudades e sucessos musicais inesquecíveis. Pra enaltecer essa figura icônica da música nacional dos anos 80, a marca Lado Basic de Bi Rivetti traz uma coleção-cápsula com os sucessos dele estampados – e com proposta social!

Confira: “Por que você é desse jeito?” – adesivos no rosto contra preconceitos!

O projeto é uma colab com o artista visual Fábio Gurjão, também conhecido como Fabio Kawallys, e traz uma vibe punk oitentista nas fotos e peças! O mais bacana de tudo é que 15% do lucro das vendas vai direto pra Sociedade Viva CazuzaEssa ONG (criada pela mãe do Cazuza, Lucinha Araújo) oferece assistência a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e portadoras do vírus da aids. O resultado já está disponível nas lojas Lado Basic – e você confere mais detalhes aqui na galeria, é só clicar na foto!

Lado Basic: r. Barão de Capanema, 551, Jardins, SP
(11) 4301-7554

Tags:                        

Compartilhar