Um criminoso é o novo modelo da Dolce & Gabbana?

26.06.2014

Ele não é modelo ou estrela de cinema. Na verdade, Jeremy Meeks é um americano condenado por porte ilegal de armas que se tornou famoso na internet por sua… aparência. Os olhos claros do californiano de 30 anos atraem a atenção de gente que não para de comentar e divulgar suas fotos. Ele já tem site oficial, página no Facebook e está no radar de grandes agências de modelos – de acordo com a Blaze Models, Jeremy poderia facilmente integrar o casting de desfiles de marcas de luxo, como Armani e Versace, recebendo de 15 a 30 mil dólares por mês, o que em reais dá mais de 65 mil. Tá bom pra você?

Camila Pitanga na campanha da Cantão

É claro que isso só acontece depois que ele sair de trás das grades, mas saiba que a família do prisioneiro já está tratando do problema: a mãe lançou uma campanha através de uma plataforma de financiamento coletivo pra conseguir pagar um advogado. Ela pretende juntar US$ 25.000 (aproximadamente 55.000 reais) pra que seu filho tenha uma boa representação no tribunal e possa diminuir sua sentença: atualmente a fiança de Jeremy é de US$ 900.000 (quase 2 milhões de reais). Ele já foi condenado anteriormente por roubo, falsidade ideológica e direção negligente. Ainda assim, a família defende que o menino mudou e não é mais a mesma pessoa que cometeu esses crimes no passado…

Gisele Bündchen vende mais que Kate Moss?

Enquanto isso, estão rolando vários memes e montagens na internet. Tem internauta colocando Jeremy nas campanhas da Armani, Hugo Boss, Calvin Klein… O presidiário se tornou a febre do momento! A boa notícia é que seu irmão Emery Meeks também não é lá de se jogar fora e está livre, leve e solto. Alô, castings? Pra ver as fotos é só clicar na galeria.

Tags:                  

Compartilhar