Categorias: Moda

Depois da Paco Rabanne, a Courrèges!

06.10.2011

ReproduçãoCourrèges vai voltar!

Jacques Bungert e Frédéric Torloting são os novos donos da Courrèges, marca-símbolo do estilo futurista dos anos 60 ao lado de nomes como Pierre Cardin e Paco Rabanne. A compra aconteceu em janeiro deste ano, como o Blog LP informou, com a promessa de uma renovação do negócio que andava meio parado enquanto era dirigido por André e Coqueline Courrèges.

E a movimentação já começou: entre os dias 21 e 28/10 acontece um leilão com os vestidos tubinhos famosos da marca através do site My Wardrobe, que já vende uma garrafinha da água Evian customizada pela etiqueta. Ainda em outubro, a Colette também arma um burburinho em torno da volta, colocando 50 jaquetas de vinil nas prateleiras. Tudo isso funciona como um esquenta pro lançamento de um e-commerce que entra no ar em novembro, reunindo peças novas e alguns modelos que ficaram parados no estoque da empresa.

Em 2012 é hora do mercado receber óculos escuros, malas e objetos de decoração, além das roupas criadas pela equipe criativa. E também estão nos planos relógios, tênis e até cosméticos! Em tempo: a Paco Rabanne acaba de desfilar em Paris a coleção que marca o relançamento da etiqueta contemporânea da Courrèges, com direção criativa de Manish Arora! Blog LP adora esses revivais, e não vê a hora do povo voltar com Mary Quant, Schiaparelli… são tantas que podiam!

VEJA MAIS: A it bag da Paco Rabanne está de volta
LEIA TAMBÉM: Twiggymania nas capas das revistas!

Tags:                                

Compartilhar