Conheça os selecionados do Prêmio LVMH 2016!

Divulgação/Montagem Site Lilian Pacce
A marca Alyx, criada pelo americano Matthew Williams, é composta por roupas pra morcega fashionista com materias como vinil e uma cartela bem sóbria onde o preto e branco predominam - vem ver os outros selecionados! Próxima Ver mais fotos
A marca Alyx, criada pelo americano Matthew Williams, é composta por roupas pra morcega fashionista com materias como vinil e uma cartela bem sóbria onde o preto e branco predominam - vem ver os outros selecionados!

Saíram os 23 selecionados do 3º Prêmio do grupo LVMH, cujo prêmio é de € 300,000 (mais de R$ 1 milhão). Ele serve principalmente pra dar mais visibilidade pros estilistas que estão começando – e mesmo não ganhando, oportunidades boas podem surgir como aconteceu com o estilista da Vetements, Demna Gvasalia, que atualmente ocupa do cargo de diretor de criação da Balenciaga!

Veja também: Amir Slama volta ao line-up do SPFW!

O júri continua bombado: Karl Lagerfeld, Nicolas Ghesquière, Marc Jacobs, Riccardo TisciPhoebe Philo, J.W Anderson, Humberto Leon e Carol Lim! Mas o estranho é que dessa vez alguns dos concorrentes já são nomes um tanto conhecidos, como o Brandon Maxwell que é amigo e stylist de Lady Gaga e vestiu a cantora pro tapete vermelho do Oscar desse ano; e outros que já participam do line-up das principais semanas de moda do mundo, como as marcas Alyx, Koché e Y/Project. Será que é uma mudança de perfil consciente dos organizadores? Na galeria a gente te mostra um pouco do trabalho de cada um – faça suas apostas e conta pra gente qual é o seu favorito nos comentários!

Tags:                                                                                                

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas