Conheça Molly Goddard, a estilista queridinha da Rihanna!

Instagram/Divulgação Site Lilian Pacce
Amor de tule: conheça o trabalho da Molly Goddard, clica pra ver! Próxima Ver mais fotos
Amor de tule: conheça o trabalho da Molly Goddard, clica pra ver!

Ter Rihanna usando uma criação sua é sonho de 9 em cada 10 estilistas. Com Molly Goddard isso aconteceu de verdade! A 1ª vez que a cantora de Barbados apareceu com um look da britânica foi em 2016: um vestido de tule verde limão cheio de camadas, peça que representa bem a estética da marca londrina! De lá pra cá, Riri já desfilou com vários modelos da criadora – inclusive elegeu um vestido lilás pra um dos lançamentos da Fenty Beauty. “Ela só compra muito e usa quando quer,” disse Goddard em entrevista à “Vogue” americana sobre a relação com sua cliente mais famosa. Chic!

Confira: Halpern, uma marca pra quem gosta de brilhar!

Formada em 2012 pela Central Saint Martins, Molly estagiou com John Galliano e Meadham Kirchhoff antes de ter sua marca própria! Suas criações misturam a feminilidade dos tules com um toque de rebeldia. Além de Rihanna,  a modelo Adwoa Aboah, a cantora Zendaya e a editora de moda Giovanna Battaglia usam suas peças. A Dover Street Market, a loja conceito comandada pela estilista Rei Kawakubo da Comme des Garçons e seu marido Adrian Joffe, é conhecida por vender as marcas mais fashionistas do momento e também é um dos 60 pontos de venda de Goddard!  

Veja também: o brasileiro em Paris – Neith Nyer

Em 2016, a estilista recebeu o prêmio de British Emerging Talent no Fashion Awards e nesse ano foi a vencedora do BFC/Vogue Designer Fashion Fund, ganhando a quantia de £ 200.000 (cerca de R$ 980.000) e consultoria por um ano. “Molly Goddard é original. Tem uma visão singular e um foco extraordinário, que impulsionam sua marca a um nível internacional. Ela é a definição de talento e daquilo que o Reino Unido tem de melhor nesta indústria criativa,” disse Edward Enninful, diretor da “Vogue” britânica e um dos membros do painel de jurados do prêmio. 

Veja também: a linha de lingerie superinclusiva da Rihanna

A novidade da vez é o livro de Molly em parceria com fotógrafo de moda Tim Walker! Intitulado “Patty”, a publicação remonta à coleção de estreia da estilista com imagens de modelos, amigos e membros de sua família vestindo suas criações – clicadas por Tim, claro! O lançamento do livro está prevista pra 17/05 – na galeria você confere mais! 

Tags:                                  

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas