Conheça Alexi Lubomirski, o príncipe que vai fotografar o casamento real

Instagram/Montagem Site Lilian Pacce
Alexi Lubomirski é o fotógrafo por trás do ensaio de noivado da Meghan Markle e do príncipe Harry - e ele também vai fotografar o casamento real! Clica pra ver mais! Próxima Ver mais fotos
Alexi Lubomirski é o fotógrafo por trás do ensaio de noivado da Meghan Markle e do príncipe Harry - e ele também vai fotografar o casamento real! Clica pra ver mais!

Imagina a responsabilidade de fotografar um evento da realeza? E, mais que isso, o casamento do ano? Esse é o trabalho do Alexi Lubomirski, fotógrafo que vai registrar a união do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle na celebração que acontece nesse sábado (19/05)! Ele, inclusive, foi o responsável pelos cliques oficiais do noivado, divulgados no começo do ano.

Veja também: o vestido de noiva de Meghan Markle: qual será?

Alexi já colaborou pra revistas de moda como “Vogue” e “Harper’s Bazaar” e fez editoriais com muitas celebridades! Na sua lista aparecem nomes como Julia RobertsBeyoncé, Penélope Cruz, Natalie Portman e Angelina Jolie. Uau! Lubomirski também trabalhou por 4 anos como assistente do fotógrafo Mario Testino – que clicou o retrato do noivado de príncipe William e Kate Middleton e fez retratos de Lady Di, a mãe de Harry, que entraram pra história.

Confira: Príncipe Harry e Meghan Markle – o que a astrologia diz?

Mas foi pelo Instagram que ele foi descoberto pela futura princesa, sabia? “Um dos amigos de Meghan viu no meu perfil que eu estava na Inglaterra durante o anúncio do noivado e me disseram depois que essa pessoa disse a ela: ‘Você deveria conhecer Alexi. Ele é ótimo. Eu o amo’. E foi isso!” Ele conta também em entrevista ao “E!” que o dia desse ensaio foi um dos trabalhos mais fáceis e alegres de sua carreira. “E eles estavam tão deliciosamente apaixonados”. Fofos! 

E mais: Edie Campbell é Lady Di em ensaio pra “Vogue” Paris!

O mais surpreendente é que o fotógrafo também é da realeza: filho de mãe inglesa-peruana e pai polonês-francês, ele nasceu no Reino Unido e mudou-se pra Botswana quando tinha 8 anos. Aos 11, Alexi recebeu uma carta do pai, vinda de França, com a notícia de que ele era um príncipe da Casa Lubomirski, que existe há mais de 500 anos! Na galeria você confere mais do trabalho dele – clica na foto pra ver!

Tags:                        

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas