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Condé Nast, a nova concorrente da Saint Martins

21.09.2011

ReproduçãoO escritório da “Vogue” inglesa vai virar point de estudantes

A Condé Nast edita as revistas mais poderosas do mundo da moda sob a etiqueta da “Vogue“. E agora, além de ser um dos destinos-desejo de quem trabalha na área, a empresa quer ser a grande referência em educação no setor!

Em abril foi anunciada a busca de um diretor pra Condé Nast International School of Fashion and Design, a 1ª instituição de ensino administrada pela editora, que será inaugurada em Londres. Agora Susie Forbes assume a diretoria da escola, que oferece, entre seus cursos, um programa de até um ano dentro da “Vogue” inglesa. O calendário começa a valer em setembro de 2012, junto com o próximo ano letivo europeu.

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“Estamos perfeitamente posicionados pra entrar no universo educativo. A reputação e o poder de nossas marcas nos coloca numa posição forte pra ensinar e inspirar os talentos da moda e decoração do futuro. Queremos nos tornar a escolha principal dos alunos da Inglaterra e do exterior”, anuncia Nicholas Coleridge, da Condé Nast, num desafio à Saint Martins, que atualmente ocupa esse posto!

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