Categorias: Acessórios Moda

Colmeia vintage em Paris

27.03.2012

Conhece a pop up store – ou boutique ephémèreHiving Room? A última rolou entre 19 e 25/03 e é um conceito superbacana de venda de móveis e acessórios de decoração vintage que acontece uma vez a cada 2 meses, em Paris!

Carolina Campos

Image 1 of 6

Na entrada, uma lousinha avisa sobre a "boutique ephémère"!

A realizadora Caroline Berdah explicou que hiving vem do inglês hive e significa colmeia, viver em colmeia, fazendo alusão ao cultivo do interior da casa como ambiente de bem estar, a ser preservado. É retorno à vida em casa com o objetivo de convivência. Ela conta que começou um blog e as vendas por internet há 1 ano, mas a demanda foi tão grande que passou a fazer vendas temporárias na loja, que fica no coração do bairro de Montmartre. É um espaço bem aconchegante com cara de casa de vó, pessoas descoladas e móveis lindos!

VEJA TAMBÉM: Marca italiana de produtos pra cabelo aterrissa no Brasil
CONFIRA: Transformando móveis em fetiches

As peças são compradas in loco em viagens que ela faz pela Europa e os principais destinos são Alemanha, Bélgica e Holanda. Todas passam por uma minuciosa restauração em seu ateliê antes de serem apresentadas. As próximas datas são de 4 a 10/06, 8 a 14/10 e 10 a 16/12. Fica no número 40 da rue des Cloÿs, 18ème em Paris. Vale a visita!

Carolina Campos, infohunter do Blog LP direto de Paris

Tags:                      

Compartilhar