Coleções da Adidas Originals e Levi’s celebram a comunidade LGBT

Divulgação
Pra divulgar a coleção, a Adidas chamou Lily Scott, Renata Magueta, a drag queen Pabllo Vittar e os stylists Alice e Nilo Caprioli. A ideia é mostrar o estilo e a originalidade de cada um deles - clica na foto pra ver mais! Próxima Ver mais fotos
Pra divulgar a coleção, a Adidas chamou Lily Scott, Renata Magueta, a drag queen Pabllo Vittar e os stylists Alice e Nilo Caprioli. A ideia é mostrar o estilo e a originalidade de cada um deles - clica na foto pra ver mais!

Este domingo, 29/05, acontece a 20ª Parada LGBT de SP e, pra comemorar, algumas marcas lançam linhas de produtos que celebram a diversidade. A coleção da Adidas Originals conta com tênis, camisetas, uma opção de boné e agasalho com a estética da marca e as cores da bandeira LGBT. Os itens já podem ser comprados online ou na loja física da marca na R. Oscar Freire, em SP.

Veja mais: homens e mulheres de terno em Cannes

Já as peças da Levi’s foram feitas em parceria com a Harvey Milk Foundation, uma organização que luta pelos direitos LGBT e leva o nome de um dos primeiros gays a ser eleito pra um cargo público. São duas opções de camisetas, um modelo de short e uma jaqueta jeans e tudo já está à venda nas lojas da Levi’s dos shoppings Morumbi, Paulista e Eldorado, em SP. Na nossa galeria, você confere as imagens das duas coleções – é só clicar na foto!

Tags:                          

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas