Christian Siriano no caminho do sucesso

Instagram
Com gosto pelo drama Christian Siriano está bombando no mundo da moda - vem relembrar sua carreira na nossa galeria! Próxima Ver mais fotos
Com gosto pelo drama Christian Siriano está bombando no mundo da moda - vem relembrar sua carreira na nossa galeria!

A carreira meteórica do estilista Christan Siriano impressiona muita gente! Com formação de moda em Londres, o estilista já trabalhou em marcas como Vivienne Westwood e Alexander McQueen – isso antes dos seus 21 anos, idade na qual resolveu participar da 4ª temporada do reality showProject Runway” em 2008. Ele ganhou o programa, mas mesmo assim sempre rola aquele preconceito de ex-participante de reality, né? Só que ele surpreendeu: lançou sua marca e logo caiu no gosto das celebs. E seus looks costumam aparecer no tapete vermelho até hoje!

Uma coleção plus size venceu a última temporada de “Project Runway” lembra?

Acredita-se que a modelo e apresentadora Heidi Klum seja a grande responsável por impulsionar o sucesso de Siriano. Durante o programa era visível que a top ficou  dos trabalhos do estilista e inclusive foi uma das 1ªs famosas a vestir a marca em um tapete vermelho. Ainda há quem diga que a grife está crescendo rápido devido ao modo de pensar do estilista, que tem como premissa fazer roupas pra todas as mulheres: “Independente do seu tamanho ou idade, você pode usar algo da nossa coleção e isso é muito importante pra mim”.

Mulheres curvilíneas também arrasam no tapete vermelho, vem se inspirar!

E seja qual for o motivo, é o fato que as criações de Christian Siriano estão brilhando nos tapetes vermelhos. Ele fez a supercomentada fantasia de Jessica Rabbit que Heidi usou no Halloween de 2015, o look rosa quartzo que Lady Gaga vestiu em um almoço dos indicados ao Oscar, o look preto com franjas da cantora Elle King no Grammy de 2016 e, na última edicão do Oscarcriou um vestido em parceria com a cervejaria Stella Artois que foi usado pela apresentadora Maria Menouos. Vem na galeria conhecer um pouco mais do trabalho do jovem estilista!

Tags:                                

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Últimas