Chegueeei: Melissa e Rider lançam colab nesse sábado!

01.08.2018

A Melissa não para! Após parceria com a Salinas (que a gente te mostrou aqui), chegou a vez de fazer uma colab inédita com a Rider! O lançamento apresenta peças inspiradas em sucessos das marcas: o Melissa Slide + Rider é uma releitura do clássico R86 da Rider (que vêm bombando nas últimas temporadas!), e a Melissa Papete + Rider é uma releitura do Rider RX. Os dois modelos trazem solado similar à primeira criação da Melissa, a Melissa Aranha.

A parceria entre as duas marcas conta com clipe novo de “Cheguei” da Ludmilla! Pra conferir os modelos, é só clicar na galeria!
O modelo slide é cool e conta com transparência
Que tal o mix de cores?
Duda Beat, Ludmilla e Hiran pra campanha Melissa + Rider
O que você achou do clipe?
Melissa Papete + Rider (R$ 170 o par)
Melissa Slide + Rider (R$ 120 o par)
O lançamento acontece na Galeria Melissa nesse sábado (4/08)! Vamos?
Leia também: a volta da melissinha!

As marcas apresentam as peças em um clipe inédito do hit “Cheguei” de Ludmilla com participação especial de Duda Beat e Hiranclica aqui pra conferir! O lançamento dos calçados em si nesse sábado (4/08) às 15h, na Galeria Melissa em São Paulo – que fica na rua Oscar Freire, 827 – e conta com um pocket show dos 3 cantores apresentando a nova versão da música. O melhor: é aberto ao público! Durante a ocasião, os modelos ficam disponíveis pra venda – e a coleção também já está em pré-venda no e-commerce da Melissa e da Rider. Clica na galeria pra ver essa parceria de perto!

Tags:                

Compartilhar