Charlotte Free: mais música, menos moda

25.06.2012

Blog LP sabe quem é a estrela do verão da Santa Lolla… Dica: ela tem cabelo rosa! Quem pensou na Charlotte Free, acertou! A modelo moderninha foi escolhida por Luis Fiod, diretor criativo da campanha. Charlotte sucede Freja Beha no posto de garota-propaganda da marca, e Luis lembra que as 2 tem bastante em comum: “Elas têm muito estilo, são bem interessantes. Charlotte, inclusive, representa várias mulheres: lembra um pouco a Madonna no início da carreira, tem um pouco de Lara Stone também…”

Modelos ensinam a manter o corpão de praia!

Encontramos a modelo no camarim, onde ela estava sendo maquiada por Henrique Martins. A princípio, Charlotte é tímida pra falar de moda – talvez por não entender o hype em torno de si mesma. Pinta os próprios cabelos com tinta Manic Pink – no momento a cor escolhida é rosa pastel, mas ela garante que já experimentou de todas as cores, “menos amarelo e verde“. Pra manter a cor, ela faz “tratamentos, essas coisas”, como usar condicionadores potentes, e cita a marca Giovanni como uma de suas favoritas. Blog LP notou que as 2 marcas usam produtos orgânicos e veganos… Garota consciente!

Quanto vale o corpo das modelos?

Charlotte se sente mais a vontade pra falar de música: reparou na camiseta do Led Zeppelin? “É uma das minhas bandas preferidas! O que eles fizeram foi diferente, único… Experimentaram com todos os gêneros musicais”, conta, mais empolgada. E ela mesma sabe tocar muitos instrumentos: bateria, baixo, teclado, sintetizador… “Quero aprender a tocar guitarra agora”, continua, escolhendo como guitarristas preferidos Jimi Hendrix e Jimmy Page, do Led Zeppelin. “Mas ouço de tudo: rock clássico, música eletrônica, metal, dance… Fui num show do Black Sabbath e foi a melhor experiência da minha vida! Se pudesse, queria ver o Led Zeppelin e o Pink Floyd, mas ficaria feliz com Roger Waters tocando ‘The Dark Side Of The Moon’“, completa. Pra finalizar, Blog LP perguntou se ela teria uma banda: “Duas! Uma seria a banda de metal legítima, montada e tudo. A outra seria só minha, com meus próprios experimentos“. Sentiu o cheio do mais puro hype? Chama a gente pro show, hein?

Tags:                                  

Compartilhar