O hobby da Selena Gomez virou reality show: vamos aprender a cozinhar com ela!

13.08.2020

Foto Reprodução

Selena Gomez agora comanda um reality show onde aprende a cozinhar com grandes chefs!

Ela começou como atriz, depois virou cantora e Instagrammer (foi a conta mais seguida do Instagram em 2018 e tem 187 milhões de seguidores hoje!). Agora ela experimenta novo projeto: um reality show! É isso mesmo, Selena Gomez estreia um novo programa de TV. Longe das varinhas mágicas (lembra de “Feiticeiros de Waverly Place”?), ela mergulha no hobby adquirido na quarentena do Covid-19: cozinhar. E de um jeito divertido, apresenta “Selena + Chef“.

Entre resultados crus e queimados, Selena vai na tentativa e erro, bem descontraída, enquanto faz uma vídeochamada com grandes chefs de cozinha, que vão dando as orientações pra ela. Até onde dá pra ver nos teasers, vai ter desde omelete até donuts havaianos, tacos coreanos e polvo.

Em 2017, Selena Gomez se tornou embaixadora da marca esportiva Puma

Se ela não se der bem na cozinha, pelo menos ela já arrasa na moda – isso a gente sabe. A atriz já fez diversas parcerias com marcas, como a Coach, com a qual lançou uma linha de acessórios e bolsas de edição limitada em 2017; e a Puma, da qual se tornou embaixadora no mesmo ano.

Além disso, já estrelou em várias campanhas, como a de outono-inverno 2016 da Louis Vuitton, e no mesmo ano usou um vestido de Nicolas Ghesquière, o diretor criativo da Vuitton, no Baile do Met, customizado pra ela.

Selena usa vestido Louis Vuitton por Nicolas Ghesquière no Baile do Met de 2016

Agora só falta ver se as receitas ficam tão boas quanto os looks! O reality show estreia nesta quinta, dia 13/08, na plataforma HBO Max (ainda não disponível no Brasil). Enquanto isso, a gente assiste ao trailer do “Selena + Chef“, logo abaixo! E fica ligado porque Selena e a banda Blackpink pretendem lançar uma nova música ainda esse mês, dia 28/08.

Tags:              

Compartilhar