Categorias: Celebridades Moda

Mini-influencers: as crianças que bombam na internet

08.10.2018

Com certeza você já ouviu falar das famosas influencers ou blogueiras – que se tornaram celebridades expondo seu estilo de vida nas redes sociais. Por incrível que pareça isso também acontece com as crianças, mini-influenciadores que são inspiração pra várias outras crianças – e até pros adultos! 

Pra já entrar no clima de dia das crianças, confere esse colab: Mônica e Hello Kitty são BFFs em nova colab!

Seja pelo lifestyle, vlog, outfit ou slime, os pequenos fazem sucesso e a cada dia atingem um maior público. Com centenas de seguidores, seus smartphones não param. Muitos são agenciados pelo próprio pai ou mãe, mas alguns contratam até agências e assessoria profissional.
As crianças têm canais no Youtube, perfis no Instagram e fanpage no Facebook, atraindo a atenção do público e de diversas empresas preparadas para presenteá-las com “mimos” pra divulgação e convites pra eventos e lançamentos. O resultado de toda essa fama, pra alguns, pode ser o trampolim pra novas carreiras como modelo, ator, autor de livros e até estrela de jogos eletrônicos – um mercado pronto para ser capitalizado! 

Você conhece algum mini-influenciador? Conta aqui embaixo nos comentários! A gente preparou uma seleção de crianças que são hit na internet – corre e clica na galeria pra conferir!

Vem conhecer os mini-influenciadores! Aqui a Coco, garotinha de 7 anos de Tóquio que hitou na internet com seus looks descolados. Clique pra ver mais!
Os pais da Coco têm um brechó em Tóquio – ela escolhia modelos para vestir e os pais fotografavam pra postar nas redes. Será que eles imaginavam que faria tanto sucesso?
Hoje ela tem o perfil @coco_pinkprincess no instagram com mais de 600 mil seguidores
Os looks da Coco são cheios de estilo – e muito fofos!
Melissa e Nicole Jakubovic apresentam o Planeta das Gêmeas – canal no YouTube com mais de 7 milhões de seguidores e 1,7 bilhão de visualizações
As gêmeas do Rio de Janeiro, com 12 anos, fazem sucesso entre os baixinhos com tutoriais de maquiagem (!!!), desafios e vlogs diários
As irmãs Bawar encantam os internautas com tanta diversidade
Descobertas por um fotógrafo em 2016, elas têm um estilo peculiar e são de São Paulo
O perfil das irmãs, @lara_mara_sheila, tem mais de 100 mil seguidores no Instagram
Filha de peixe, peixinho é? Ioni James Conran, surra de fofura, é filha da modelo e fashionista Coco Rocha
Ioni, 4 anos, acompanha a mãe em vários trabalhos – e conquista todo mundo!
Seu perfil no Instagram @ioniconran tem quase 73 mil seguidores – e a mãe @cocorocha tem 1,2 milhão!
Tá achando que a fofura acabou? Calma que tem muito mais! Stella e Blaise – os irmãos mais fofos da Califórnia
A duplinha de 5 e 7 anos adora um cabelão e parece se divertir muito nas redes sociais
Modelos e youtubers, a dupla diverte muita gente por aí. O perfil @stellaandblaise tem mais de 68 mil seguidores no Instagram
Quem lembra da Chloe? A pequena americana de 7 anos rendeu bons memes na internet
Os memes fizeram tanto sucesso que Chloe fez anúncios pro Google e outras marcas – seu perfil no Instagram @lilyandchloeofficial tem mais de 600 mil seguidores, e continua divertido!
Lembra do “quanto vale o outfit”? Gian Tancredo, o maior hypebeast do Brasil, ou seja, um dos maiores influenciadores da galera teen
Gian tem 12 anos e vende seu lifestyle pro mundo em seu canal do YouTube, Hype Grade, e no instagram @gian.tancredo
Além de influencer, Gian também é empreendedor e possui conta de vendas no Instagram (@gian.store) – pra quem deseja ter o mesmo lifestyle e estilo dele
Isaac Do Vine, tá reconhecendo?! Ele participa da série Vai que Cola, no canal Multishow – mas tudo começou com seu canal no inativo Vine
@isaacdovine, 9 anos, migrou do Vine pro Youtube, onde tem mais de 4 milhões de inscritos – com o sucesso, ela já é visto como artista-mirim!
Conhece o Tiago Riesemberg, o youtuber mirim de 5 anos de idade?
O curitibano Tiago dá um show de fofura no seu canal O Show do Tiago, com mais de 130 mil inscritos e 400 mil seguidores no Facebook!

Tags:                      

Compartilhar