Mini-influencers: as crianças que bombam na internet

Pinterest
Vem conhecer os mini-influenciadores! Aqui a Coco, garotinha de 7 anos de Tóquio que hitou na internet com seus looks descolados. Clique pra ver mais! Próxima Ver mais fotos
Vem conhecer os mini-influenciadores! Aqui a Coco, garotinha de 7 anos de Tóquio que hitou na internet com seus looks descolados. Clique pra ver mais!

Com certeza você já ouviu falar das famosas influencers ou blogueiras – que se tornaram celebridades expondo seu estilo de vida nas redes sociais. Por incrível que pareça isso também acontece com as crianças, mini-influenciadores que são inspiração pra várias outras crianças – e até pros adultos! 

Pra já entrar no clima de dia das crianças, confere esse colab: Mônica e Hello Kitty são BFFs em nova colab!

Seja pelo lifestyle, vlog, outfit ou slime, os pequenos fazem sucesso e a cada dia atingem um maior público. Com centenas de seguidores, seus smartphones não param. Muitos são agenciados pelo próprio pai ou mãe, mas alguns contratam até agências e assessoria profissional.
As crianças têm canais no Youtube, perfis no Instagram e fanpage no Facebook, atraindo a atenção do público e de diversas empresas preparadas para presenteá-las com “mimos” pra divulgação e convites pra eventos e lançamentos. O resultado de toda essa fama, pra alguns, pode ser o trampolim pra novas carreiras como modelo, ator, autor de livros e até estrela de jogos eletrônicos – um mercado pronto para ser capitalizado! 

Você conhece algum mini-influenciador? Conta aqui embaixo nos comentários! A gente preparou uma seleção de crianças que são hit na internet – corre e clica na galeria pra conferir!

Tags:                      

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas