Millie Bobby Brown: “adultização” de artistas mirins?

Reprodução
A estrela de "Stranger Things" roubou a cena na estreia da segunda temporada - e despertou discussão... Clica pra conferir outros looks dela! Próxima Ver mais fotos
A estrela de "Stranger Things" roubou a cena na estreia da segunda temporada - e despertou discussão... Clica pra conferir outros looks dela!

A gente não aguentava mais esperar pela 2ª temporada de “Stranger Things“, que está (finalmente) disponível na Netflix! E, assim como a série, Millie Bobby Brown, que interpreta a Eleven, cativou o mundo da moda – fez parceria com a Converse, estreou a campanha da Calvin Klein By Appointment e saiu toda roqueira na capa da revista “Interview” em novembro do ano passado. Com apenas 13 anos, ela usa looks fashionistas sem deixar a linha romântica de lado – e inclusive desperta uma discussão sobre “adultização” de crianças. 

Confira: Os looks da Paola Carosella no “MasterChef”

Alerta de spoiler: acontece que, pra quem ainda não assistiu a série, o episódio 7 da nova temporada faz uma transformação visual na Eleven digna de “Clube dos Cinco” com direito a blazer, cabelo puxado pra trás (tipo o penteado que está na moda agora) e sombra escura no olho… Depois o Hopper (David Harbour) chega a comentar o assunto, dizendo que ela parece uma “punk da MTV”. E aí? Separamos algumas fotos pra você ver mais do estilo da atriz fora de cena. É só clicar na galeria pra conferir – e depois dê sua opinião nos comentários!

Tags:                

Compartilhe Imprimir Google + Pinterest Whatsapp

Escolhas da Lilian

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas