A exposição imperdível de Rita Lee está em cartaz no MIS-SP!

30.09.2021

Divulgação

Rita Lee mostra seu acervo que vai para o MIS-SP

Rita Lee, a maior roqueira que o Brasil já viu, acaba de ganhar uma retrospectiva imperdível no MIS-SP! Com curadoria do seu filho do meio, João Lee, ao lado do seu fiel escudeiro que ajudou a fazer sua autobiografia, Guilherme Samora, como diretor artístico, a cantora revisita diferentes fases da sua vida e carreira. A cenografia é de Chico Spinosa, que trabalha com ela há anos também.

A expo traz material pouco visto antes, como objetos pessoais, figurinos, cadernos de inspiração e instrumentos musicais dos seus 50 anos de trajetória – Rita diz que é do tipo de acumuladora que guarda tudo, desde embrulho até barbante! Entre as peças de destaque, estão o polêmico visual de Nossa Senhora usado em 1995 e as botas da butique londrina Biba, que Rita confessou ter roubado ainda no início da carreira.

Divulgação

Os looks da Rita (esq.) e o visual da Nossa Senhora (dir.)

Pra uma imersão ainda maior, é possível ter uma visita guiada pela própria Rita – ou pelo menos com a sua voz! Através de QRCodes, você ouve Rita contando sobre cada parte da expô, bem como os looks e histórias marcantes.

Publicidade
Publicidade

Agora é correr para conferir pois a “Samsung Rock Exhibition Rita Lee” fica em cartaz só até 28/11! Vai de terça a domingo, das 10h às 18h. Pra comprar os ingressos, que custam R$50 (inteira) e R$25 (meia), só clicar neste link, mas tem horários gratuitos!

Tags:            

Compartilhar