Casamentos na realeza de Mônaco, do Islã e de Hollywood

02.09.2013

Um fim de semana, 3 casamentos. Esse foi o saldo dos últimos dias já que Kate Bosworth, Kendra Spears e a realeza de Mônaco marcaram enlaces pra mesma semana. Tatiana Santo Domingo e o príncipe Andrea Casiraghi, de Mônaco, disseram o sim numa cerimônia reservada, sem muitas fotos oficiais, bem diferente do que aconteceu com o tio dele, Albert 2, quando se casou com a princesa Charlene no mesmo palácio.

Veja imagens do casamento do príncipe Albert 2 de Mônaco

Por lá estavam os membros da família real, incluindo a mãe de Andrea, Carolina (de Karl Lagerfeld), e a irmã, Charlotte, já mostrando a barriguinha da gravidez anunciada este ano. E também fashionistas: Lauren Santo Domingo, tia da noiva, é co-fundadora do Moda Operandi e contribui com a “Vogue” americana, Margherita Missoni ficou em casa (ela está no final da gravidez de seu primeiro filho), mas a etiqueta de sua família vestiu a noiva, e Bianca Brandolini e as irmãs Courtin-Clarins estão entre as amigas do casal. Vale lembrar: Tatiana tem um pé no Brasil, filha da socialite Vera Rechulski com um magnata colombiano.

Relembre o vestido de noiva de Kate Middleton à Grace Kelly

Pertinho dali, na Suíça, foi a vez da modelo Kendra Spears virar princesa, num casamento muçulmano com o príncipe Rahim Aga Khan, líder da comunidade Shia Ismaili Muslims. Ela escolheu um sári da Manav Gangwani Couture, marca indicada por Naomi Campbell, a quem ela agradeceu via Twitter depois da cerimônia.

Completando o boom de casamentos, a atriz Kate Bosworth subiu ao altar pra se casar com Michael Polish num vestido Oscar de la Renta. O evento foi organizado pela Martha Stewart Weddings, que divulgou as únicas imagens do casal. Blog LP te mostra tudo aqui na galeria – clica na foto pra acessar!

Tags:                        

Compartilhar