Categorias: Moda

A Carven quer mesmo virar hit

10.02.2011

ReproduçãoGuillaume Henry está cheio de planos pra Carven

Guillaume Henry é um nome pra ser observado na moda francesa – cada vez mais. Ele é o diretor criativo da Carven e o responsável por trazer de volta o hype em torno dela, que era superconhecida por seus perfumes na década de 50. Isso tudo você já leu aqui no Blog LP. A novidade agora são os novos rumos da etiqueta, que vão além da abertura de sua 1ª loja na capital da França.

Em entrevista ao Fashionologie.com, Guillaume anunciou pro próximo ano o relançamento de perfumes. Um revival do auge da marca criada por Carmen de Tommaso – uma das fragrâncias mais clássicas é a masculina Vétiver, lançada em 1957 e relançada em 2009, a única que consta no rol de produtos do site oficial.

Deve dividir as atenções com as roupas, que ganharam destaque já na última apresentação de primavera-verão 2011 em Paris. A coleção de outono-inverno 2011/12 também deve gerar burburinho: “Teremos muitos sapatos e bolsas novas – uma linha propriamente. E faremos alguns deles em colaboração com Robert Clergerie, o designer de calçados francês – será um belo casamento”, adiantou Guillaume. It bolsas e perfumes a caminho? Blog LP aposta nisso…

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