Carol Ribeiro conta suas comidas paraenses favoritas

06.04.2016

Ela fechou o desfile com esse look bem princesa – gostou da entrevista?
Momento de backstage com Carol Ribeiro e a estilista Fabiana Milazzo – clique na foto pra ver a top na passarela

A top Carol Ribeiro desfilou pra Fabiana Milazzo no Minas Trend ao lado de Isabeli Fontana. As duas foram a atração da manhã do 2ª dia de evento. E a gente aproveitou pra conversar com ela no backstage – Carol é do Pará e contou pra gente as comidas favoritas da sua terra natal! Veja a lista!

Veja mais: modelos do SPFW mostram os seus falsetes

Farinha d’água: Farinha amarelada e mais grossa, com mandioca fermentada misturada à farinha seca. A modelo revela: “Como com arroz e feijão, sou viciada!”

Açaí: Esse é bem conhecido pelo Brasil, mas não vai achando que é aquele açaí com banana igual ao que você come nas casas de suco! No Pará ele vem acompanhado de farinha d’água, farinha de tapioca ou farinha seca – e é normal comê-lo com peixe frito e camarão! Carol considera o açaí de sua terra o melhor, e sempre tem um pouco na sua geladeira!

Jambú: É uma planta originária do Pará com sabor picante que deixa a boca levemente anestesiada. Lá eles comem o jambú refogado ou em saladas. A modelo disse que adora essas comidas diferentes!

Pimenta: Carol gosta de comidas apimentadas! Uma das primentas típicas de sua região é a aromática cumari, conhece? A gente adora!

Tags:                    

Compartilhar