Categorias: Moda

Carnaval disputado

13.02.2009

DivulgaçãoMais tarde, isso vai tá cheio…

Em clima de cabaret francês, o badalado Baile de Carnaval da revista “Vogue”, rola hoje no Hotel Unique, em SP… A festa para apenas mil convidados tem sido o assunto da semana entre os bacanas na cidade. Todo mundo atrás de um convite. E porque tanto frisson? Blog LP lista alguns motivos:
1- O baile marca o retorno oficial da performer carioca Watusi, estrela do Moulin Rouge parisiense nas décadas de 70 e 80. Faz 20 anos que ela não se apresenta em SP. No Rio, foi vista pela última vez em 1995, nos palcos do Teatro Scala.
2- Marisa Orth será mestre de cerimônias da festa que também terá bateria da Vai-Vai e shows com Emanuelle Araújo e sua banda Moinho, Ana Gelinskas, Trio Mocotó, e Skowa.
3- A convite da Lacoste, o estilista Pedro Lourenço criou com exclusividade quatro modelos de máscaras que serão distribuídas para 100 convidados especiais. As peças foram desenvolvidas sem costura, a laser, a partir do acrílico colorido e espelhado.
4- Outro presente para pouquíssimos serão os cinco celulares Nokia N95 8G.
5- No cardápio, sorvetes, champagne, energéticos, vodca, cerveja e whisky (Johnnie Walker Black Label, que será servido na garrafa comemorativa dos 100 anos do ícone da marca, o Striding Man, confeccionada com detalhes em ouro).

Tags:        

Compartilhar