Carine Roitfeld é a nova consultora de estilo da Karl Lagerfeld

01.04.2019

A gente já tinha cantado a bola que a marca Karl Lagerfeld seguiria seu caminho sem o fundador, que morreu em 19/02, lembra? Agora, a novidade atende por Carine Roitfeld: a ex-editora da “Vogue” Paris, atual diretora global da “Harper’s Bazaar” e nome por trás do “CR Fashion Book” (no qual ela recentemente avisou que diminuiria seu papel) assume como consultora de estilo na marca pelas próximas 3 estações!

Veja também: as últimas novidades sobre a temporada de resort internacional

Carine colaborou com Karl por anos – já trabalhou em styling de campanhas da Chanel, no projeto “The Little Black Jacket” da maison francesa que passou por SP… Antes de morrer, em janeiro, Karl anunciou Carine como colaboradora da marca na coleção-cápsula The Edit by Carine Roitfeld, na qual ela ia… adivinhou, editar um conjunto de peças que considera essenciais! Não fica muito claro se a coleção, que estava programada pra setembro, vai sair mesmo assim – mas tudo indica que sim.

Confira a nova coleção-cápsula masculina da marca em colab com Sebastien Jondeau

E também vai ter alguém pra assinar a direção de estilo: o escolhido é Hun Kim, que já faz parte da marca desde 2015 e antes já foi diretor criativo da Tommy Hilfiger (o grupo Tommy Hilfiger é dono da marca desde 2010), além de ter feito parte dos times da Ralph Lauren e Converse. Que tal?

Carine Roitfeld agora faz parte do time da marca Karl Lagerfeld

Tags:              

Compartilhar