DivulgaçãoO “Bang” da Anitta (o clipe também teve direção de arte dele)
DivulgaçãoGiovanni e o seu escritório também desenvolvem a direção de arte de material gráfico pra artistas, como esse da Madonna
DivulgaçãoE brasileiras também – essa é da Arezzo, com Patrícia Pillar
DivulgaçãoGivenchy com Mariacarla Boscono na frente
DivulgaçãoMissoni em clima de thriller…
DivulgaçãoEssa também é da Marni
DivulgaçãoTem essa da Marni – incrível, né?
DivulgaçãoO que esperar do trabalho de Giovanni na “Vogue” Itália? A gente pode te dar um gostinho: como nessa campanha da Miu Miu lá de 2012 com direção dele…
DivulgaçãoEsse é o editorial principal da nova edição, “Shades of Time”, também clicado por Steven Meisel
DivulgaçãoE a outra capa… Ui!
DivulgaçãoPrimeiro capítulo – a capa da nova edição da “Vogue” Itália, maior, com direção criativa de Giovanni Bianco e o novo diretor de redação Emanuele Farneti
A notícia já tinha saído em fevereiro mas essa edição de julho da “Vogue” Itália é a primeira com nova concepção editorial e sob a direção de redação de Emanuele Farneti, o substituto de Franca Sozzani. E também é a primeira que traz as imagens com direção criativa do brasileiro Giovanni Bianco! E se é pra delimitar algo, as coisas já ficam muito claras aqui: o fotógrafo escolhido é Steven Meisel, o que dá a sensação de continuidade. Steven foi o parceiro de Franca por muitas edições, inclusive as mais “de colecionador”.
Na capa, a modelo Grace Elizabeth segura o styling de Benjamin Bruno com cabelo e maquiagem das superestrelas da beleza Guido Palau e Pat McGrath. Ao que tudo indica, Farneti, que era da “GQ” Itália, deve dedicar um peso maior ao texto. Mas a escolha de Giovanni também não deve ter sido gratuita – vamos esperar por mais imagens inspiradoras!