A capa e os cliques fashionistas do Zayn Malik pra “GQ”!

19.06.2018

Quem lembra da série “Rebelde” que passou aqui no Brasil pelo SBT? A camisa branca com a gravata vermelha era marca registrada do sucesso mexicano. Qualquer semelhança é mera coincidência, viu?Conta pra gente o que você achou nos comentários!
Animal print com padronagem de tigre!
E essa vibe zika do cantor, hein? Os óculos com a lente espelhada e colorida, repara!
Olha o mesmo estilo firma por aqui, nesse blazer da Versace!
Moda firma (#firmacore!) está presente nas fotos: alfaiataria com risca de giz!
Regata da Dior e sapato estilo loafer da Burberry!
O que você acha do combo óculos aviador + chapéu pescador? Detalhe: os dados da camisa dele tem o logo da Louis Vuitton! Logomania de um jeito criativo, né?
Jaqueta laranja na área, da Bottega Veneta! E a calça xadrez da Versace? O styling fashionista e antenado é de Simon Rasmussen
Os cliques são de Sebastian Mader e trazem muitas cores! O que você acha do constraste dos looks urbanos com o cenário praiano?
É a primeira capa do cantor pra revista “GQ” americana e ele comentou o status de relacionamento com Gigi Hadid! Vem saber mais!

Zayn Malik é a capa de julho da “GQ” americana e ele está ultrafashionista nas fotos! O editorial traz peças da Versace, Louis Vuitton, Burberry e looks superantenados nas tendências com o xadrez, a logomania, a moda firma… Os cliques são do fotógrafo Sebastian Mader com styling de Simon Rasmussen.

Veja também: o raio-x de estilo do BTS, que já está no topo da Billboard!

E as imagens não são o único babado! Em entrevista pra revista, o ex-directioner comenta seu relacionamento com a modelo Gigi Hadid e afirma: “Não precisamos de rótulos pra corresponder às expectativas dos outros. Somos adultos!”. O cantor de 25 anos também falou sobre não ter curtido ir ao baile do Met em 2016 (edição com o tema “Manus x Machina: Moda na Era da Tecnologia” ) dizendo que preferira ficar em casa fazendo algo produtivo em vez de vestir peças caríssimas e fazer carão pras fotos. “Esse não sou eu”, ele disse. Ui! Vem conferir as imagens na galeria, é só clicar!

Tags:                                    

Compartilhar