Campanha da Kenzo atrelada a comunidades da Nigéria!
10.04.2017
DivulgaçãoChapéu de caubói e moto! Que tal?
DivulgaçãoHá muita beleza ao celebrar uma cultura – e é isso que as fotos querem passar!
DivulgaçãoOs escolhidos, será?
DivulgaçãoRetratos em fundos coloridos!
DivulgaçãoToda irreverência da Kenzo nos mix de estampas da marca!
DivulgaçãoUm projeto bem legal e diferente, né?
DivulgaçãoO cineasta e a fotógrafa envolvidos no processo são nigerianos também – e isso faz toda diferença no olhar artístico!
DivulgaçãoMister e Misses Nsukka, superfashionistas!
DivulgaçãoAs fotos foram feitas em Nsukka
DivulgaçãoA campanha de primavera-verão 2017 da Kenzo celebra a cultura, ritos e cerimônias nigerianas! Clica pra conferir mais!
A coleção de primavera-verão 2017 da Kenzo vem atrelada a um projeto bem bacana – o cineasta Akinola Davis Jr. mais a fotógrafa Ruth Ossai e o stylist Ibrahim Kamara capturaram cenas da população de Nsukka, cidade da Nigéria, usando as peças da marca. Akinola e Ruth são nigerianos e clicaram a coleção entre rituais, ritos e cerimônias da comunidade indígena dos Igbos, que fica no sul do país.
A campanha celebra a tradição de 3 festivais que ocorrem por lá: o Onwa Eto, Onwa Ise, Onwa Esa. E os modelos são todos nigerianos, claro – as fotos registram a celebração de uma cultura. O projeto leva o nome de “Gidi gidi bu ugwu eze”, que quer dizer “Unity is strenght” (unidade é força). As imagens estão no “Kenzo Folio”, publicação trimestral da Kenzo. Confira tudo na galeria!